AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE
O blog contém imagens e textos inadequados para menores de 16 anos.
Se você é menor de 16 anos, vá para este
SITE.

MAIS IMPORTANTE AINDA!
Este é um blog de bobagens e inutilidades, portanto não leve a sério as besteiras mostradas aqui.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Fotos trágicas de acidentes com aviões

Acidentes com aviões em shows aéreos cujas imagens seriam fantásticas se não fossem trágicas. Alguns causaram a morte dos pilotos e expectadores.

Durante um show aéreo em Lethbridge County Airport, Alberta, Canadá, o caça McDonnell Douglas CF-18 Hornet (CF188) da Royal Canadian Air Force (RCAF) apresentou uma falha no motor direito, vindo a cair. O piloto acionou o sistema de ejeção e sofreu apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu em 23 de julho de 2010.

Dois aviões, da equipe de acrobacias aéreas Zelazny, colidiram no Radom Air Show, cerca de 100 km de Varsóvia, Polônia em 01 de setembro de 2007. Os dois pilotos morreram, não havendo vítimas no solo.

Um caça SU-27 cai sobre a multidão de espectadores em um show aéreo em 27 de julho de 2002 em Lviv, Ucrânia. Os dois tripulantes ejetaram e sobreviveram, mas pelo menos 83 pessoas mmorreram e 116 ficaram feridas em terra.

Boeing Stearman caiu durante apresentação no Vectren Air Show, perto de Dayton, Ohio, EUA, em 22 de junho de 2013. Morreram o piloto e a dublê que estava em pé na asa do avião.

Colisão de 2 MiG-29 durante a exposição Fairjord International Air Tattoo no Reino Unido em 24 de julho de 1993. A dupla realizava acrobacias aéreas quando um dos pilotos calculou mal a distância e colidiu com o outro. A asa cortou a fuselagem do outro MiG-29 logo atrás da cabine do piloto. Os pilotos ejetaram e ninguém se machucou.

Colisão de 3 aviões Aermacchi MB-339 da Patruglia Acrobática Nazionale, a "Frecce Tricolori", da Itália durante o show aéreo Flugtag '88 em 28 de agosto de 1988 na Base Aérea Ramstein dos EUA perto da cidade de Kaiserslautern, Alemanha Ocidental. As aeronaves, ao caírem diante de uma multidão de cerca de 300.000 pessoas, acabaram matando 67 espectadores e os 3 pilotos; 346 espectadores sofreram ferimentos graves e centenas de outros tiveram lesões menores.

Momento em que um avião foi empurrado para o chão por uma rajada de vento, em 10 julho de 2001. O monomotor da Primeira Guerra Mundial é o famoso Fokker Dreidecker e se apresentava no Airshow Flying Legends no Imperial War Museum em Duxford, Cambridgeshire, Inglaterra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.