AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE
O blog contém imagens e textos inadequados para menores de 16 anos.
Se você é menor de 16 anos, vá para este
SITE.

MAIS IMPORTANTE AINDA!
Este é um blog de bobagens e inutilidades, portanto não leve a sério as besteiras mostradas aqui.

sábado, 9 de outubro de 2010

Capas de disco que causaram polêmica

Far Beyond Driven
Este álbum do Pantera foi lançado em 1994. Ele mostrava uma broca ânus de um ser humano. Foi então substituída pela imagem de um esqueleto e da broca mesmo, desta vez saindo da testa.


Amorica
Este álbum foi lançado em 1994 pelo The Black Crowes. A capa mostrava uma mulher de biquini com a estampa da bandeira americana e os pelos pubianos "brotavam" na parte superior. A capa foi proibida.


Blind Faith
Este álbum foi lançado pela banda de mesmo nome, tinha uma capa que mostrava uma garota de 11 anos de idade com os seios a mostra e segurando um avião contra o peito. Era para ser um símbolo fálico e, naturalmente, gerou uma série de protestos nos Estados Unidos.


Diamond Dogs
Este álbum foi lançado por David Bowie em 1974, e a capa mostrava David Bowie deitado de bruços. No entanto, a parte inferior de seu corpo foi substituído por auma imagem de cachorro fazendo parecer mei-cão e meio homem. A capa foi substituída por outra imagem em que o genitais do cão foram retirados.


The Origin Of The Feces
Este álbum foi lançado por Type O Negative em 1992 e a foto da capa uma bunda aberta por duas mãos. Dizia-se que era a bunda do Peter Steele, vocalista da banda.


Virgin Killer
Lançado pelo Scorpions em 1976, a capa mostra uma menina de 10 anos nua. Seus órgãos genitais foram cobertos com um padrão de vidro quebrado. A banda defendeu-se dizendo que era uma representação simbólica do título do álbum.


Yesterday And Today
Yesterday And Today foi lançado pelos Beatles em 1966, a capa do álbum é também conhecido como “Butcher Baby”. Ela mostra a banda em jalecos brancos e segurando membros e cabeças cortadas de recém-nascidos. Eles, obviamente, usaram bonecos, mas a capa foi imediatamente substituída.

Um comentário:

  1. Muito bom :)

    Podia incluir a capa do disco "Todos os olhos" do Tom Zé...
    http://www.google.com.br/search?q=tom+ze+todos+os+olhos

    Aquele abraço !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.