AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE
O blog contém imagens e textos inadequados para menores de 16 anos.
Se você é menor de 16 anos, vá para este
SITE.

MAIS IMPORTANTE AINDA!
Este é um blog de bobagens e inutilidades, portanto não leve a sério as besteiras mostradas aqui.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bruna Surfistinha, João Correa e Samantha

Este cara (João Correa de Moraes)

Trocou esta mulher (Samantha Moraes)

Por esta (Bruna Surfistinha)

E você, trocaria?

João Correa era casado com Samantha e tiveram duas filhas. Procurou uma prostituta e encontrou a Bruna Surfistinha. Virou um cliente fiel. Mas continuou com Samatha até que esta descobriu a traição e separou-se dele. Hoje ele é marido da Bruna.

Samantha escreveu o livro "Depois do escorpião" contando o trauma e a superação do casamento desfeito.

Pela "estampa" das duas, a Samantha é muito mais bonita. Mas acho que a Bruna trepa melhor. No livro "O doce veneno do escorpião" ela diz que faz "oral, anal e vaginal" conhecido pelos da minha geração como "barba, cabelo e bigode". Talvez a Samantha não faça tudo isso. Talvez ele tenha apenas apaixonado-se pela Bruna e paixão se importa com a beleza; "quem ama o feio, bonito lhe parece", diz o ditado.

Mas ainda sou muito mais a Samantha.


8 comentários:

  1. Aqui talvez se encaixe aquele velho ditado: "Quem vê cara não vê coração!"

    ResponderExcluir
  2. Sandro, você esqueceu de por o link na remessa. Mas como é você... Não iria ser isso que impediria a publicação.

    ResponderExcluir
  3. Há um "sambinha" (Se não me engano, do Luiz Américo - Aff!) que diz uma verdade que, no caso aí, é quase um vaticínio: Se ela fez com ele, vai fazer comigo. Te cuida, João!

    ResponderExcluir
  4. ela que tivesse segurado o marido, essa recalcada deu uma entrevista no ratinho cheia de Hipocresia falando mal das Garotas de programa!!!é tão despeitada q não teve jeito perdeu foi o macho pra Brunaa!pode até ser bonita mais duvido trepar igual a Brunaa surfistinha!hahaii!

    ResponderExcluir
  5. tem prostituta na rede! hehehe se a Samantha n trepa do jeito q o kra queria eu poderia mostrar p ela como se faz na boa ela ia aprender rápidinho mole do Jão trocar uma gata por uma prosti q ja engolio leite como a porra e lhe entrou varas e mais varas no deccorrer da sua profissão.

    Eu heim!

    ResponderExcluir
  6. Essa conversinha mole de "não soube segurar seu marido" é papo de piranha... a mulher pode ser otima na cama.. mas "homens" em sua maioria gostam de um casinho extraconjugal e com isso recorrem a essas vadias que se vendem por uns trocados e depois saem se achando a tal.. no caso do João não foi diferente... porem se deu mal e acabou perdendo a esposa (que diga-se de passagem) é linda.. não restando lhe outra opção, teve de ficar com a puta "mal acabada de cara"... e DUVIDO que todos os dias ao acordar de manhã e olhar pra cara do jaburu, não bate aquele arrependimento... mas agora ja era... Perdeu João...kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  7. gente se essa ridicula da bruna surfistinha fosse pelo menos igual a debóra secco até eu pensaria no caso em trair minha esposa mas feia desse jeito me desculpe mas sua cara é broxante!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.