AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE
O blog contém imagens e textos inadequados para menores de 16 anos.
Se você é menor de 16 anos, vá para este
SITE.

MAIS IMPORTANTE AINDA!
Este é um blog de bobagens e inutilidades, portanto não leve a sério as besteiras mostradas aqui.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Flamengo: peido no sábado, merda no domingo

Algo de estranho no ar: brincadeira escatológica revoltou Luxa no sábado. Treinador ficou irritado com ruído inconfundível quando começava sua minipreleção antes do treinamento no Ninho do Urubu.

Por Janir Júnior
Rio de Janeiro

Há algo estranho no ar rubro-negro. A atuação desconjuntada do time contra o Bahia deixou muita gente perplexa no clube. Há seis jogos sem vencer, o time teve uma atuação terrível e deixou escapar uma boa chance de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. Mas um episódio ocorrido no sábado, antes do treino no Ninho do Urubu, mostra que a tensão pelos maus resultados pode estar influenciando o ambiente do grupo com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

A comissão técnica acertara com os líderes do elenco que, por causa da sequência de jogos às quartas e domingos, o time passaria a se concentrar dois dias antes de cada partida. Porém, na sexta-feira, Luxa resolveu dar uma colher-de-chá aos jogadores e cancelou a concentração. O time se reapresentou na manhã de sábado e, no momento em que começava sua minipreleção antes do treinamento, um ruído inconfundível foi ouvido no campo. Alguém havia soltado um sonoro pum. O traque provocou gargalhadas de alguns jogadores, mas deixou Luxemburgo irritadíssimo.

- Isso é uma falta de respeito! - esbravejou

O treinador disse que a indisciplina era inadmissível e exigiu saber quem tinha sido o responsável. Os jogadores inicialmente acharam que o treinador estava brincando.
Após o treino, alguns jogadores experientes chegaram a se justificar com Luxemburgo
por terem soltado gargalhadas enquanto o técnico falava

- No começo, pareceu que ia ficar na brincadeira. Mas o Vanderlei ficou p.. da vida - declarou um dos envolvidos no insólito episódio.

O gerente de futebol Isaías Tinoco e o preparador físico Antônio Mello perceberam o clima ruim e tentaram amenizar. Luxemburgo, revoltado, disse que iria para sua sala reservada no CT para que o grupo debatesse e apresentasse o responsável.

A notícia completa na GloboEsporte.com

Um comentário:

  1. Bem dizem que 'o peido é o aviso da bosta'. Nunca a sabedoria popular foi tão pertinente! Kkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.