AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE
O blog contém imagens e textos inadequados para menores de 16 anos.
Se você é menor de 16 anos, vá para este
SITE.

MAIS IMPORTANTE AINDA!
Este é um blog de bobagens e inutilidades, portanto não leve a sério as besteiras mostradas aqui.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Casamento" acaba depois de 115 anos

Parece que estamos falando do Oscar Niemeyer, mas não. 

Um casal de tartarugas termina seu relacionamento de 115 anos depois que a fêmea começou a atacar seu companheiro, no Jardim Zoológico "Reptilienzoo Happ" na Áustria. 
As tartarugas gigantes Bibi (fêmea) e Poldi (macho) estão juntas desde o seu nascimento. Os funcionários do zoológico tiveram de separá-las depois que Bibi começou a atacar Poldi: "Ficamos com a sensação de que Bibi não suporta mais a presença de Poldi" - disse a chefe Zoo Helga Happ - "e ainda não sabemos o motivo disso", completou. Ela atacou-o repetidas vezes e ele foi transferido para um recinto separado para sua segurança. 

O zoológico ainda trouxe especialistas para tentar salvar a união. Foram administrados afrodisíacos nas tartarugas para tentar gerar atração novamente entre elas. E para testar o procedimento o zoológico criou um boneco de Poldi, cobriu-o com seu cheiro e o colocou no mesmo recinto da fêmea. Mas Bibi simplesmente ignorou o boneco. 

Infelizmente eles não tiveram sorte até o momento e temem que os répteis de 100kg possam matar um ao outro se forçados a ficarem juntos. Happ acrescentou que é "muito rara" a separação depois de tanto tempo juntos. "Esperamos muito poder encontrar uma maneira de reatar esta longa união", disse ela.

Bibi e Poldi antes da separação.

Bibi com o "boneco" de Poldi.

Um comentário:

  1. ola, passando pra uma visitinha, rssssssssssssssss adorei o post, casamento acaba depois de 115 anos, será que bibi se cansou do companheiro rssss o será que ele andou aprontando?? bem diante de tantos anos só temos a lamentar né. parabéns pelo blog. seguindo vc aqui. otima tarde. bjs

    aguardo sua visitinha no meu blog ok

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.