AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE
O blog contém imagens e textos inadequados para menores de 16 anos.
Se você é menor de 16 anos, vá para este
SITE.

MAIS IMPORTANTE AINDA!
Este é um blog de bobagens e inutilidades, portanto não leve a sério as besteiras mostradas aqui.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

10 filmes de nazistas zumbis

Nazistas são os vilões definitivos do cinema. Além de seu legado de genocídio e do mal, eles têm aqueles uniformes com aspecto sinistro. Mas desde que o Terceiro Reich acabou, a maioria dos filmes com nazistas atualmente ou são ambientados durante a Segunda Guerra Mundial ou dedicados a encarná-los em zumbis. E quase todos esses filmes são produções B ou pior de tão toscos na trama, na interpretação e nos efeitos especiais.

Por isso mesmo atraem a atenção dos espectadores transformando o pretenso horror em cenas hilárias.

A ordem dos 10 filmes a seguir é completamente aleatória, não obedecendo importância, cronologia, etc.


O EXÉRCITO DAS TREVAS (Frankenstein's Army) 2013
EUA, Holanda, República Tcheca
No final da Segunda Guerra Mundial, soldados russos invadiram um laboratório secreto dos nazistas – no qual os cientistas vinham trabalhando secretamente nos experimentos do diário de um certo Dr. Victor Frankenstein. Tomando como base seu lendário trabalho, eles criaram um exército de super soldados usando partes de seus companheiros mortos em batalha – a última tentativa desesperada de Hitler para evitar a derrota.


ZUMBIS NA NEVE (Dead Snow) 2009 - Noruega
Umas férias na neve viram um pesadelo para um grupo de estudantes de medicina, quando devem enfrentar uma ameaça inimaginável: os zumbis nazistas.


MISSÃO DE RISCO (Outpost) 2007 - Reino Unido
Em uma cidade destruída pela guerra, um misterioso homem de negócios, contrata um ex-combatente da marinha, para se juntar a um grupo de ex-soldados que irá protegê-lo em uma perigosa jornada a uma terra de ninguém. A missão deveria ser simples: checar um antigo abrigo militar. Porém, uma vez na zona militar, os homens fazem uma descoberta terrível que irá transformar a missão - uma série de experimentos chocantes e sangrentos realizados pelos nazistas em seus próprios soldados durante a Segunda Guerra. Em meio à carnificina, eles descobrem algo ainda mais perturbador... alguém está vivo. Com a guerra a todo vapor e inimigos misteriosos surgindo das profundezas, os homens se encontram presos em um cenário claustrofóbico e aterrorizante.


OUTPOST 2: INFERNO NEGRO (Outpost: Black Sun) 2012 - Reino unido
O ano é 1945, fase final da 2ª Guerra Mundial, e uma cientista alemão chamado Klausener está trabalhando em uma nova tecnologia assustadora que tem o poder de criar um exército nazista imortal. Avancemos para os dias atuais, e uma força-tarefa da OTAN é enviada às pressas para a Europa Oriental, onde um inimigo sinistro está impiedosamente matando tudo em seu caminho. Mas não é inimigo comum: é um batalhão de solddos nazistas zumbis.


ONDAS DE PAVOR (Shock Waves) 1977 - EUA
Um grupo de turistas em um pequeno barco de passeio colide com um cargueiro. Após descobrirem que seu barco está irremediavelmente danificado, vão parar numa ilha desabitada. Lá encontram-se com um velho comandante da SS e o seu pelotão de zumbis.


O LAGO DOS ZUMBIS (Les Lac Des Morts Vivants) 1981 - França
Em uma pequena aldeia, em algum lugar na França, os soldados alemães, mortos e jogados no lago pela Resistência durante a Segunda Guerra Mundial voltam a viver.


OASIS DOS ZUMBIS (L'Abîme des Morts-Vivants) 1982 - França
Uma expedição em busca de um tesouro supostamente enterrado pelo exército alemão no deserto Africano durante a Segunda Guerra Mundial encontra um exército de zumbis nazistas que guardam a fortuna.


NIGHT OF THE ZOMBIES 1981 - EUA
Investigadores procuram por corpos desaparecidos dos soldados, e ouvem rumores sobre zumbis. Não acreditando nos rumores eles começam a investigar. Depois que os dois homens são encontrados mortos, o agente especial da CIA Nick Monroe é enviado para o local e descobre uma trama macabra para dominar o mundo, mas primeiro ele deve escapar de algo sinistro e ainda desconhecido.


HORRORS OF WAR 2006 - EUA
Sentindo a pressão do avanço Aliado, Hitler solta suas armas secretas dando origem a um tipo de guerra que o mundo nunca viu. Ao longo do teatro europeu da Segunda Guerra Mundial, o Tenente John Schmidt se vê cara a cara com estas "armas." O escritório de serviços estratégicos (O.S.S., percursor para a C.I.A) inicia missões atrás de linhas inimigas para achar a fonte das armas que aterrorizam os EUA.


NAZISTAS NO CENTRO DA TERRA (Nazis at the Center of the Earth) 2012 - EUA
Dirigido por Joseph J. Lawson, Nazistas no Centro da Terra mostra um grupo de cientistas em uma base na Antártica que, ao saírem à procura de dois colegas desaparecidos, encontram um túnel que leva ao centro da Terra, onde, desde o final da Segunda Guerra Mundial, soldados nazistas liderados pelo Dr. Mengele fazem experiências para regenerar seus próprios corpos e se manterem vivos através de transplantes de pele e reciclagem de órgãos. Os cientistas acabam prisioneiros dos nazistas, e descobrem que seus planos vão ainda mais além do que aparentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.