AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE
O blog contém imagens e textos inadequados para menores de 16 anos.
Se você é menor de 16 anos, vá para este
SITE.

MAIS IMPORTANTE AINDA!
Este é um blog de bobagens e inutilidades, portanto não leve a sério as besteiras mostradas aqui.

sábado, 29 de abril de 2017

Restaurantes "banheiro" pelo mundo

Não podemos imaginar uma reunião de marketing durante a qual alguém lançou o conceito de um restaurante com tema de banheiro e os outros na reunião aprovaram a ideia. E, no entanto, presumivelmente tal reunião aconteceu. E mais de uma vez.

Existem pelo menos três dúzias de restaurantes no planeta Terra, onde o banheiro é o tema central. E eles fazem tanto sucesso que outros restaurantes "banheiros" abrem a cada ano.

Modern Toilet Restaurant  - Taiwan, Hong Kong, China
O primeiro Modern Toilet Restaurant abriu em 2004 em Taipei. Desde então, vários outros abriram em Hong Kong, China e outras cidades em torno de Taiwan. Na maioria dos locais, os restaurantes são conhecidos pelos moradores como "Marton" (que se aproxima da palavra chinesa para "banheiro") ou simplesmente como "The Toilet Restaurant".

T-Bowl - Kuala Lumpur e Penang, Malásia 
No 3º andar do Shopping Sungei Wang em Kuala Lumpur é onde você encontrará T-Bowl, um restaurante cujo tema resume o que muitas pessoas pensam do Shopping Sungei Wang.

Das Klo - Berlim, Alemanha
No Klo ("banheiro" em alemão) os petiscos são servidors em bandejas de remédios e a cerveja em urinóis de vidro.

W’Duck - Matosinhos, Portugal 
Quem passa à porta do número 345 da Avenida da República, em Matosinhos, pode estranhar a visão: duas banheiras na vitrine, uma sequência de vasos sanitários como assentos, papel higiénico a servir de guardanapo. É um restaurante? Uma instalação artística? O W'Duck é ambas as coisas.

Magic Restroom Cafe - Los Angeles, EUA 
O proprietário é Chinês e se inspirou no sucesso dos "restaurantes banheiro" da Ásia. O restaurante, como seus homólogos chineses, tem assentos sanitários, tigelas em forma de vasos sanitários, mesas de banheiras e sorvete em forma de cocô.

Crazy Toilet Cafe - Mocou, Rússia 
Inaugurado em 2015, Crazy Toilet Cafe permite possui uma variedade de pratos que são descritos como fecal-inspirados, servidos em pequenos vasos sanitários. Em vez de cadeiras, há aproximadamente 50 vasos sanitários reais para que os convidados se sentem para comer.

Jamban Cafe - Java, Indonésia 
Jamban Cafe é o típico restaurante banheiro: Vasos sanitários para sentar e servir a comida. "Jamban" significa banheiro em indonésio e atualmente só aceita reservas de pequenos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.