AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE
O blog contém imagens e textos inadequados para menores de 16 anos.
Se você é menor de 16 anos, vá para este
SITE.

MAIS IMPORTANTE AINDA!
Este é um blog de bobagens e inutilidades, portanto não leve a sério as besteiras mostradas aqui.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cocaína vendida com imagem de Amy Winehouse

A imagem da cantora Amy Winehouse, que morreu no mês passado, vinha sendo usada por traficantes para aumentar as vendas de cocaína na favela do Mandela, em Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante operação na manhã de hoje, militares do 22º BPM (Maré) apreenderam dois mil papelotes da droga. Cerca de trezentos traziam, na embalagem, uma fotografia da cantora e o nome "Amy House".

"Como há todas essas informações na mídia de que ela era usuária de drogas, os traficantes se aproveitaram para chamar a atenção para a cocaína que vendiam. Mas até o nome eles erraram", disse o comandante do 22º BPM, tenente-coronel Gláucio Moreira. Os papelotes seriam vendidos por valores entre R$ 5 e R$ 25.

A no completa no Yahoo Notícias.


* * * * * * * * * * * * * * * * * *
Achei essa "estratégia" burra. Amy morreu por causa das drogas. Drogas matam. O que os traficantes esperam colocando a foto dela nos papelotes, "usem nossas drogas e morram como a Amy"?
Vão perder os "clientes"...

3 comentários:

  1. Será que perderão? Brasileiro é burro, e só enxerga como e o que é do seu "interesse". Mas o erro na grafia do nome da Amy é a verdadeira DROGA. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É recomendável que donos de tabacarias não fumem, que donos de boteco não bebam e que donos de biqueiras não usem seus produtos. Eis ai um exemplo do que ocorre quando não se emprega essa filosofia.

    ResponderExcluir
  3. Tiozão, você está certo. Eu já fui dono de puteiro, mas acabei falindo. Consumi todo o "estoque"...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.